Pasar al contenido principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Gilbert Durinho faz boa luta e nocauteia Jason Saggo no UFC Pittsburgh

Brasileiro acertou um forte cruzado no segundo round, apagando o canadense

 

A noite começou bem para o Brasil no UFC Pittsburgh. Na primeira luta do card preliminar, Gilbert Durinho surpreendeu Jason Saggo com um cruzado de direita e apagou o canadense aos 4m55s do segundo round.

"Obrigado aos meus treinadores, que me ajudaram muito, aos companheiros de equipe. Obrigado a todos. Sempre dizem para eu acreditar na minha mão, me avisaram que o gancho de direita era muito duro e estava tentando não mostrar minhas emoções. Estou de volta", comentou o peso-leve.

O duelo começou com os dois atletas conectando golpes em pé e tentando dominar o centro do octógono. Saggo chegou a derrubar Durinho no primeiro round depois de segurar o pé do brasileiro, mas preferiu não ir ao chão e a luta voltou a ficar em pé.

No segundo assalto, o canadense chegou a crescer no início conectando bons golpes, mas o brasileiro achou uma brecha e cravou seu rival no solo com um slam. No final do round, os lutadores voltaram a ficar em pé e, quando parecia que o assalto iria acabar, Durinho encaixou um cruzado em cheio, deixando Saggo desacordado.

Mais UFC Pittsburgh: Rockhold vence a luta principal | Bônus da Noite

Hall nocauteia em virada incrível

Uriah Hall entrou desligado para o duelo contra Krzysztof Jotko. O jamaicano sobreviveu a uma sequência de golpes incrível no primeiro round e não foi nocauteado por muito pouco. Já no segundo assalto, veio a surpresa. Halll começou a se soltar mais no combate e atingiu o polonês com um cruzado de direita impressionante, fazendo com que seu rival dobrasse os joelhos antes de cair no chão e ser finalizado no ground and pound.

"Preciso agradecer aos meus treinadores e a todos que acreditaram em mim. Estou vivendo meu sonho e isso não se trata do que faço ou deixo de fazer. Pra mim, o jogo só acaba quando venço. Fiquei bem tonto no primeiro round, ele é muito duro e deve manter a cabeça erguida. Mas a adversidade passou", comentou Hall ainda no octógono.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Pittsburgh:

Olivier Aubin-Mercier derrotou Tony Martin por decisão dividida (28-29; 29-28; 29-28)
Daniel Spitz derrotou Anthony Hamilton por nocaute técnico aos 24s do 1º round
Uriah Hall derrotou Krzysztof Jotko por nocaute aos 2m25s do 2º round
Gilbert Durinho derrotou Jason Saggo por nocaute aos 4m55s do 2º round

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC