Pasar al contenido principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Combate e Combate HD transmitem primeiro UFC Fight Night do ano

> UFC Fight Night 20 tem Gray Maynard x Nate Diaz na luta principal

> Combate e Combate HD exibem evento ao vivo a partir das 23h de segunda-feira, dia 11

 

Nesta segunda-feira, dia 11, os assinantes Combate e Combate HD conferem a partir das 23h o primeiro UFC Fight Night do ano, realizado no Patriot Center, nos Estados Unidos. O UFC Fight Night 20 promete grandes lutas aos telespectadores do canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat. Na principal, Gray Maynard enfrenta Nate Diaz e o assinante Combate confere também Efrains Escudero x Evan Dunham, Tom Lawlor x Aaron Simpson e Amir Sadollah x Brad Blackburn.

 

Maynard manteve sua invencibilidade de oito lutas profissionais com a vitória sobre Roger Huerta em setembro de 2009, no UFC Fight Night 19. Dessa vez ele desafia Nate Diaz, que também venceu sua luta no último UFC Fight Night, totalizando onze vitórias e quatro derrotas. Os dois chegaram a lutar na quinta temporada do reality-show The Ultimate Fighter, quando Maynard perdeu. “É uma boa oportunidade para uma revanche pela derrota que sofri no programa. Nate é um adversário difícil e está muito bem nos últimos anos”, afirmou Maynard. Nate Diaz concorda com seu adversário. “Nós dois melhoramos muito desde a nossa primeira luta. Irei dar tudo o que tenho para ser o lutador mais inteligente e derrotá-lo”, disse.

 

Completam o card Efrain Escudero (13-0-0) x Evan Dunham (9-0-0), Tom Lawlor (6-1-0) x Aaron Simpson (6-0-0) e Amir Sadollah (3-1-0) x Brad Blackburn (15-9-1).

 

 

Sobre o canal Combate

 

O Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial. Produzido pela Globosat e comercializado pelo sistema pay-per-view, o canal exibe ao vivo eventos de UFC Fight Night e Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Há ainda intensa programação com  UFC All Access, UFC Unleashed e o Countdown, que informam sobre os bastidores e o treinamento dos atletas, série de nocautes inesquecíveis do UFC e lutas históricas. O Combate exibe também o programa “Passando a guarda”, com Jorge Guimarães, o Joinha, que roda o mundo mostrando os bastidores e novidades no mundo das lutas. Transmite ainda disputas de boxe por títulos mundiais ao vivo e possui o maior acervo da TV brasileira de lutas da modalidade. O canal Combate também está no Twitter, com informações atualizadas sobre tudo o que acontece no mundo das lutas, programação do canal e promoções exclusivas para os seguidores. O endereço é @canalCombate.

 

Sobre o Ultimate Fighting Championship:

 

O Ultimate Fighting Championship é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece séries de eventos de esportes de MMA (mixed marcial arts). Pertence e é controlado pela Zuffa, LLC em seu quartel-general em Las Vegas, nos Estados Unidos. O UFC produz doze eventos de pay-per-view por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 100 países. Para mais informações, visite ufc.com, uk.ufc.com ou ufcespanol.com.

 

 CARD COMPLETO:

 

Gray Maynard x Nate Diaz

Efrain Escudero x Evan Dunham

Tom Lawlor x Aaron Simpson

Amir Sadollah x Brad Blackburn