Pasar al contenido principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Liddell perde no UFC 115 e aposentadoria pode estar próxima

·         O brasileiro Paulo Thiago tem a sua segunda derrota no campeonato   

 

O veterano Chuck Liddell subiu ao octógono apresentando uma forma impecável para os seus 40 anos e mostrou que os rumores de que vinha se preparando com afinco para o combate eram verdadeiros. Mas o membro do Hall da Fama não resistiu a força de Franklin e foi nocauteado pelo ex-campeão dos médios do UFC faltando apenas cinco segundos para acabar o primeiro round. A luta foi movimentada, com os dois lutadores partindo para o ataque e, de certa forma, bastante equilibrada também. Chuck Liddell acertou bons socos e chutes. No final do primeiro round, quando encurralava Franklin na grade e partia para o ataque, o moicano foi ao chão depois de ser acertado por um contra golpe de direita. Franklin ainda acertou outro soco antes de o arbitro anunciar o fim do combate e na entrevista após a alucinante luta Rich revelou que estava com o braço esquerdo quebrado devido a um chute de Liddell. Rich deixou o octógono com o bônus de nocaute da noite.   

 

Com esperanças de chegar mais perto da disputa do cinturão dos meio médios, o lutador brasileiro Paulo Thiago, policial do Bope da capital federal, suou a camisa no octógono e acabou perdendo na decisão unânime dos juízes. Seu adversário, o dinamarquês Martin Kampmann dominou todo o embate na trocação e mesmo no chão, que é especialidade do brasileiro faixa-preta de jiu-jitsu. Essa é a segunda derrota de Paulo Thiago no UFC.     

 

A boa surpresa da noite foi a vitória do croata Mirko Cro Cop que finalizou o jovem americano Pat Barry e faturou a finalização da noite. A luta começou meio morna e com uma atuação irregular do ex-policial croata. No primeiro round, Mirko caiu de bunda no chão duas vezes, mas Pat Barry preferiu manter o jogo em pé e não partiu para cima. A evolução do croata ao longo da luta foi impressionante e no terceiro round ele acertou uma seqüência de golpes no jovem, chegando as costas, finalizando o trabalho com um mata-leão e conquistando a finalização da noite.      

 
RESULTADOS COMPLETOS

.